RELEASE/ TESTEMUNHO




Todo ser humano nasce com vazios dentro de si. O vazio do amor conjugal, que é preenchido quando encontramos a pessoa que escolhemos amar, o vazio de ser útil, que é preenchido quando nos destacamos em desempenhar alguma função na sociedade e o vazio da alma. Este só pode ser preenchido apenas e tão somente pela presença de Deus, que ainda transborda os demais vazios com a sua glória e unipresença.

Comecei a buscar a Deus desde criança, mas nessa busca eu andei por caminhos que me diziam levar-me à Deus. Com oito anos de idade eu tinha uma grande admiração pelos assuntos que abordavam temas espirituais, mas não tinha nem noção de por onde começar.

Minha mãe não possuía uma religião, meu pai seguia inúmeras seitas.
Mas antes disso, gostaria de contar como tudo começou.

Eu tinha sete anos de idade, morava num apartamento funcional em Brasília com meus pais e irmãs. Meus pais já estavam separados e esperando os papeis do divorcio. Eu sempre dormia na cama dos meus pais, as vezes eu adormecia, mas assim que acordava e percebia que estava na minha cama eu corria pra lá de novo, acho que toda criança se sente segura na cama dos pais..

Houve uma noite que tudo mudou. Eu fiz minha oração modelo (pai nosso) como de costume, a qual era a única que eu sabia e que minha mãe havia me ensinado, e adormeci. Porém mais tarde acordei com uma forte claridade no rosto que iluminava todo o quarto e era tão forte que mal podia abrir os olhos, não estava do lado de fora da janela, mas estava ali aos pés da cama. Saia uma voz de dentro da luz, que era mansa e calma, mas ao mesmo tempo forte e firme, e me chamava pelo nome. Eu não entendia porque o meu nome era dito, geralmente as pessoas só me chamavam pelo meu apelido, mas àquela altura eu só tremia e tentava acordar minha mãe pra que ela visse o que estava acontecendo. Ela acordou por alguns segundos e eu disse a ela que Deus estava ali, mas ela voltou a dormir novamente, enquanto eu vivia aquela experiência clara, real e viva pra mim. A essa altura eu tremia, suava e tampava os ouvidos, mas eu continuava a ouvir a voz de Deus me chamando, e dizendo que quando eu crescesse andaria nos seus caminhos e seguiria a sua vontade porque ele queria fazer algo grande atravez de mim.

Daquele dia em diante, comecei a me interessar e querer conhecer esse Deus, mas por não conhecer a palavra, fui influenciado a seguir diversos segmentos religiosos, entre eles o budismo, espiritualismo e seitas que diziam chegar mais perto de Deus.

Durante todo o tempo, satanás quis calar minha voz, e me impedir de seguir o propósito ao qual fui chamado, mas felizmente, comecei a ler a bíblia pra entender qual o caminho certo. Se Deus tinha planos que eu o seguisse, certamente haveria um livro que ele havia escrito pra isso, e o único livro que eu tinha certeza que era sagrado e dizia as palavras de Deus pra humanidade era a Bíblia. Comecei a ler com 13 anos e terminei com 15, porque eu queria entender cada versículo, cada palavra e cada história, e como a própria palavra disse: “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” Joao 8:32.

Depois de ler a palavra toda, eu orei a Deus e pedi que ele me direcionasse, me guiasse, porque eu queria encontrar aquela voz que havia falado comigo há tanto tempo em algum lugar. Pude ouvir novamente uma voz que me dizia pra buscar o fundamento do que eu seguia e meus olhos seriam abertos.

Então eu pesquisei muito e descobri que nem Galtama Sidarta – o Budda (budismo), Alan Kardec (espiritismo), Zeus (mitologia grega), Alziro Zarur (LBV) e tantos outros não tiveram a ousadia de dizer algo parecido como “eu sou o caminho, a verdade e a vida” João 14:6.   Então eu vi que o único ser digno de ser adorado é Jesus, pois ele foi o único em toda a historia da humanidade a proclamar tais palavras.

E aos 16 anos entrei numa igreja evangélica recebi a Cristo como meu Senhor, Salvador e consumador da minha fé e na primeira semana me batizei nas águas, porque eu tinha convicção do meu chamado e que eu havia encontrado alí a voz que traz som ao meu coração, descanso para minha alma e música pra minha vida.

Jeremias 33:3 - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

2 Cronicas 7:14 "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."

“ é melhor crer no sobrenatural de Deus e agir pela fé, que dar moral à incredulidade imposta pelo diabo e perder a salvação”  Teles Mello.

que Deus tenha te edificado!
Att
Teles Mello
Cont....



Testemunho teles Mello – Parte 2

Quando me converti, logo fui batizado nas águas, e um ano após no Espirito Santo. No primeiro mês de conversão, eu me inscrevi pra entrar num coral local da igreja, o qual não me aprovou de primeira, e fiquei fazendo estágio com os demais pra poder aprender. Orei a Deus e pedi que me desse uma voz pra adorá-lo, e me desse um dom, pois eu queria render toda a minha adoração a Ele. Orei muito e creio que Deus me ouviu, porque em menos de um mês eu já estava arranhando as primeiras notas e já sabia a minha divisão correta no coral, minha percepção musical melhorou muito, é por esse motivo também que eu creio em milagres...rsrsr

Depois de começar a cantar efetivamente no coral, comecei a fazer duetos e solos das músicas consagradas na voz de Aline barros, Diante do Trono, rose Nascimento, Matos Nascimento, Cristina Mel etc.

Quando eu contava com a idade de 18 anos, Deus havia me entregado a promessa que eu gravaria um cd e pra mim seria o inicio de uma caminhada que resultaria em muita luta.

Então eu comecei a compor, as vezes eu acordava de madrugada pra escrever, as vezes no meio da rua eu tinha a inspiração, as vezes orando, outras chorando, outras em angustia, alegria e por ai vai até hoje... mas até então minhas músicas ficavam só no papel e por morar muito longe de tudo, achei que seria impossível um dia gravar um CD.
A distancia da igreja era algo que me incomodava muito e procurei uma igreja próxima à minha casa para que eu pudesse congregar. Quando finalmente encontrei, entrei para a igreja e algum tempo depois passei a compor a equipe de louvor como backing vocal no ano de 2005 e alguns meses depois estava como ministro de louvor da igreja. Passaram-se alguns anos e eu continuei a compor, mas sem esperança nenhuma de gravar, uma vez que aquele sonho me trazia dor e a vontade que eu tinha era de deixá-lo em baixo da arvore como fez Hagar com seu filho Ismael para não vê-lo morrer. (Genesis 21)

Em 2009 Deus restaurou meu sonho atravez da canção “resgatando sonhos” tema do projetando 2009, a qual fui agraciado de compor assim como todos os anos tenho sido inspirado a compor nos projetos de vida, inclusive, no próximo CD estarão inclusas essas musicas lindas dos “projetandos” que tem impactado vidas com suas mensagens. Glória  a Deus!

E finalmente no final de 2009 e início de 2010 começaram as gravações do Cd Provocador de Milagres, que está uma benção!!! um canal de milagres para muitas vidas. E justamente no mês de setembro terminaram as gravações, exatamente sete anos após feita a promessa. É porisso que eu costumo dizer que “Provocador de Milagres” é o filho da promessa do Senhor para a minha vida.

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á;
porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, encontram; e a quem bate, abrir-se-lhe-à."
(Mateus, 7:7-8.)

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides;  que o produto da oliveira minta e os campos hajam mantimento, ainda que as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força. Ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos" (Habacuque 3.17-19).

Tome posse das promessas do Senhor para a sua vida
E creia que Ele cumprirá cada palavra que prometeu.

Att
Teles Mello
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário